SEX MINI-GAMES (+18) XD

Bom, vou fazer agora um post que pode interessar muitos tarados de plantão. Postarei aqui todos os sex mini-games da série God of War e aonde podem ser encontrados. Vamos lá:

GOD OF WAR: CHAINS OF OLYMPUS:
- Logo após matarmos o capitão Persa, dois portões se abrirão: o da esquerda e o da direita. Para enconrar o mini-game, entre no portão da direita e uma cena mostrará "duas mulher botando a aranha pra brigar". Siga e acerte e os comandos para receber uma quantidade daorinha de Red Orbs.

 GOD OF WAR I:
- Antes de matar a Hydra, passará por uma porta trancada. Após você matar a Hydra Mãe, você pegará a chave dela. Entre lá, ande um pouco e uma cena seguirá. 
Ela te mostrará duas mulheres nuas e Kratos irá falar com a Athena. Após a discussão, você poderá interajir com as mulheres, e, como sempre, ganhar algumas boas Red Orbs se acertar todos os botões.






 GOD OF WAR: GHOST OF SPARTA:
- Quando Kratos chegar em Esparta, após andar um pouco você chegará ao Bordel. 
Siga até as mulheres nuas e interaja com elas. Então Kratos entrará num quarto e deitará na cama com elas. Quanto mais botões você acertar, mais mulheres se juntaram á "festa particular" de Kratos. Quando acabar, você receberá algumas Red Orbs. 
Antes de partir, repita o processo mais 2 vezes e ganhará a Ambrosia of Aphrodite, que numa segunda jogada, liberará um chute ao estilo "This Is Sparta" para Kratos!

 GOD OF WAR II:
- Após se atirar no Colosso com a ajuda da catapulta e ser atirado longe, saia da piscina aonde você caiu.
Corra pelo local e verá duas cortinas. Quebre-as: uma delas te dará algumas Red Orbs, já outras... te darão outra coisa, talvez até mais divertida! Você será apresentado á duas mulheres nuas com desejos obscenos! Vá até elas e aperte círculo para começar o mini-game. Acertando todos os botões, você será recompensado com algumas Red Orbs! Inúteis, infelizmente XD


 GOD OF WAR III:
- Com certeza, o melhor dos sex mini-games de todos os jogos! Isso porque dessa vez não iremos "brincar" com qualquer uma, e sim com a própria Afrodite, Deusa do Amor, dos Prazeres Sexuais! Épico XD
Quando entramos na sala já conseguimos ouvir alguns barulhos interessantes! Chegue perto e verá Afrodite bem acompanhada de suas servas. Ela as expusará, ela e Kratos conversarão, e no final ela irá te perguntar: Sim ou Não? Bem, já deve saber a respostas. Caso escolha Sim, você se divertirá com Afrodite enquanto a câmera mostrava as servas de Afrodite com inveja total! Após completar o mini-game, você ganhará algumas Red Orbs!

* Bom, é isso então pessoal, o Ascension terá sex mini-game mas até agora nada revelado como ele será e com quem será! Só nos resta aguardar.


 

5 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat