GOD OF WAR ASCENSION: ARES

Fala galera, agora é a vez de ARES! O poder do Deus foi divulgado, e sinceramente, aqueles com o poder dele darão trabalho.
Para os adoradores de Ares algumas habilidades são necessárias: 
Brutalidade, com certeza... pelo que vi até agora, os guerreiros de Ares serão os piores para lutas de perto, que também é uma das vantagens de se aliar ao Deus da Guerra.
As Relíquias (que são os itens que o jogador pode escolher de cada Deus) de Ares são armas pesadas, tendo como foco Martelos grandes e fortes. E as magias estão relacionadas ao fogo e causam bastante danos. Uma das magias é o guerreiro voar pra cima e se jogar como um pequeno meteoro em cima do oponente. Já outra é uma onda de fogo que circunda o guerreiro, enquanto ele pode espancar o oponente. 
Uma boa estratégia para ser usada quando servindo á Ares, é encontrar pelo menos 2 inimigos numa área e usar a Magia Infernal de Ares (aquela na qual o guerreiro pula para o alto e se atira no oponente como um meteoro) e assim que eles estiverem no chão, faça combos aéreos. 
Então, isso é a força dos Guerreiros de Ares. Para mais detalhes, vejam o vídeo abaixo. Muito bom:


4 comentários:

  1. Respostas
    1. to louco pra que chegue dia 12 de março, isso sim XD
      Hades é daora, eu joguei com um pelo q lembro... Não são mt fortes, mas são interessantes. Prefiro os de Poseidon \o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Com os dois e acho q uma vez com o de Hades... não da pra saber direito pq a gente não podia escolher, já vinha programado os ps3... a gente só escolhia entre 2 armaduras quase iguais, a magia e se queria lutar com uma espada ou martelo XD

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat