TÊNIS GOD OF WAR

Jacob Petterson, artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop tem o dever de criar tênis personalizados, realmente estilosos. E dessa vez, ele foi além, criou um tênis digno do Deus da Guerra! Ele conta que fora o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas que os resultados finais valeram a pena. E cá pra nós, o resultado foi realmente espetacular. Stig Asmussem, diretor de God of War III logo que soube da novidade quis ver o tênis pessoalmente, convidando Petterson para uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele fez um vídeo entrevistando Asmussem e mostrando passo a passo como criou o tênis. Além de pintura á mão, com um desenho de Kratos no calcanhar, e uma quantidade de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas das Blades of Chaos, amarrando - as a correntes, que são os cadarços! Realmente espetacular. Stig Asmussem ainda deu seu toque final, autografando o tênis. Petterson confessa que no meio do projeto, começou a odiá-lo por estar te tomando tanto tempo, mas que no final, ficou surpreso consigo mesmo, e que gostou muito de seu trabalho. Revela ainda que foi a primeira vez que fez esculturas com argila, e que gostou muito, e provavelmente vai querer fazer mais projetos no estilo. Bom, seja como for, tenho certeza que o cara tem talento para fazer tais coisas. Petterson não chega a mencionar o preço do produto quando for realmente lançado no mercado, sendo que alguns já foram vendidos, mas somente por encomenda. Quem os quiser, terá que falar com o próprio Petterson e recebê-lo por incomendas, mas obviamente a disponibilidade é muito limitada.
Ok, seja como for, tenho certeza que esse cara consegue fazer ótimos trabalhos. Agora, vamos fazer um joguinho? Nos contem nos comentários que tênis de que jogo vocês gostariam de usar =D. Eu já deixo minha declaração aqui, gostaria de ter um do F.E.A.R. *---*
 

4 comentários:

  1. Cara, eu tenho um tumblr: kratosthegodofwar.tumblr.com (eu escolhi o nome bem antes de ver o seu) e eu pego artigos seus colocando os créditos em todos os posts, eu posso fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro, desde que coloque os créditos, com certeza!

      Excluir
  2. Cara, quando eu pesquisei, não tinha no Brasil, e duvido que agora tenha!
    Nos EUA vc pode encontrar, mas se conseguir achar, com certeza serão em pouquíssimas lojas, pois pelo q vi, essa é uma versão limitada e ainda não há muitas unidades dele para colocarem á venda... só se algo mudou, mas duvido

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat