CERYX

Ceryx é o Boss final de God of War: Betrayal, lançado para celular em 2007. No game, ela faz sua primeira e última aparição. Ceryx é filho de Hermes e um dos mensageiros dos Deuses.
Com a destruição de Kratos e do exército espartano nas cidades da Grécia, o Deus é enviado com uma mensagem de Zeus á Kratos, que ordena que ele pare com o caos que ele está causando. Ceryx é ignorado, mas mesmo assim tenta persuadir Kratos á abandonar a luta e a procura pelo Assassino misterioso que matara o bicho de estimação de Hera, Argos. Os dois chegam á uma discussão que os leva a uma luta. Ceryx não é exatamente um guerreiro, e na maior parte do tempo, fica invocando Cérberus para lutarem contra Kratos. Também é capaz de criar uma espécie de campo elétrico ao seu redor. Sendo um Deus, Ceryx é resistente e possui uma grande quantidade de HP, mas logo é derrotado pelo Espartano, dizendo antes de sua morte que Kratos é o "Matador de Deuses''.

Kratos vs. Ceryx

1 comentários:

  1. KratosPHHB eu vi que você postou alguns post sobre o God of War Comics você poderia falar um pouco de cada um dos God of War Comics?

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat