O primeiro e impressionante Gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End

uncharted-4-a-thiefs-end-screenshot

Durante a PlayStation Experience, a Naughty Dog realizou o desejo de muitos ao mostrar o primeiro Gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End.

Faça o seguinte: abra o vídeo com o link abaixo e deixe-o carregando em resolução 1080p.

De primeira olhada, pode parecer que nada mudou (afinal, Uncharted 3 já usava quase todo o potencial do PlayStation 3!), mas basta alguns segundos de vídeo para perceber que, apesar de não ser um salto gigantesco, MUITA coisa mudou.

Uncharted4_2-720x405-650x380A primeira coisa que vimos é o cenário. O oceano, a cachoeira, as rochas, a vegetação, é tudo muito lindo! Depois, vimos a movimentação de Nate. A escalada e os pulos estão mais realistas, mas tudo sem perder a essência da franquia.

Drake está também mais stealth, utilizando-se da vegetação alta para se aproximar dos inimigos (e em Uncharted isso convence sim, Nate realmente fica escondindo no meio das plantas!).

Uncharted4psxgp

O combate continua praticamente o mesmo, com novos movimentos da luta corpo-a-corpo. Além disso, Drake tem algumas ferramentas novas para ajudá-lo na exploração: uma corda para atravessar abismos em pontos específicos e uma espécie de gancho que ele usa para escalar certas paredes.

unchartedbro1

No início da demo, Nathan Drake procurava alguém. Esse alguém, como descobrimos no fim da Gameplay, é Sam, irmão mais velho de Drake!

De onde esse cara surgiu e qual será sua importância para a história? Bom, teremos que esperar para descobrir! xD

ASSISTA A GAMEPLAY DE UNCHARTED 4: A THIEF’S END!: https://www.youtube.com/watch?v=Ow2cL-pp6p8

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat