Destiny Beta – Impressões!

10577166_712104412193965_1146275244846502794_n

Opa, fala ai galera! Hoje eu vim aqui falar de um jogo muito foda: Destiny! Assim como muitos, eu testei a Beta no PlayStation 4. Testei por poucos dias porque Dark Souls 2 não me deixa mais jogar outra coisa, mas enfim :P

E claro, eu vim compartilhar minhas impressões sobre esse curto teste que eu fiz. Bom, eu já falei que o jogo é foda! Mas por quê? Bom, pra começar, eu já tenho a mania de não botar muita fé em jogos FPS. Mas, eis que Destiny me fez esquecer que eu estava jogando um simples FPS. Não é algo que possa ser explicado: você precisa jogar para sentir essa emoção!

10556434_712558058815267_7351070396804247313_n

Talvez seja os enormes mapas cheios de inimigos e outros jogadores perambulando por lá? Talvez seja isso somado com a capacidade de summonar um veículo e sair voando no meio dos inimigos? Não sei!

Falando nos Veículos, a pilotagem é simplesmente fantástica! É simples: um botão acelera, o outro da um tranco. E com essa simplicidade, a Bungie conseguiu convencer de que o uso de veículos é uma ferramente útil e importante. Provavelmente teremos mais veículos no decorrer do jogo, pois no PvP, no mapa da Lua, era possível controlar outro tipo de veículo, que no lugar do ‘’tranco’’, era possível atirar; e ainda dava pra pilotar uma espécie de tanque de guerra!

E por falar no PvP, que modo do jogo mais fodelástico! Propulsores a jato, três tipos de armas diferentes, uma mais forte que a outra, uma ação frenética! É um espetáculo! O modo de jogo que foi mostrado consistia em uma captura de áreas misturado com mata-mata! Era ação frenética, porque enquanto você capturava o ponto A, o ponto B ou C ou ambos já estavam sendo atacados! É demais!

10300788_712056018865471_923702487472348792_n

A Customização foi algo que realmente me surpreendeu. O rosto dos personagens, os detalhes, a expressão facial, é tudo muito realístico! O arsenal que você ganha durante a Beta é bem bacana, e da pra ver todos os detalhes das armas, tornando cada uma delas realmente únicas. O nível máximo que se podia chegar era o 8, então algumas armas que exigiam level mais altos não podiam ser usadas, mas que deu vontade, ah se deu! As Armaduras também são bacanas, da pra fazer umas combinações bem daoras!

10518644_712104538860619_1666473672980106376_nPor último, não posso deixar de falar da dublagem. Eu admito que não deixei o jogo em PT-BR, apesar de ele estar… porque, afinal, o Ghost, nosso robozinho auxiliar (imagem acima) é dublado por ninguém mais ninguém menos que Peter Dinklage (Tyrion Lannister de Game of Thrones)! E o cara é foda!

Bom, como um vídeo fala mais que mil palavras, vou postar ai pra vocês 4 vídeos: 1 de customização; 2 de missões solo; e 1 do PvP:

Beta Destiny - Primeira Missão

Beta Destiny - Veículo e Super Charged!

Beta Destiny - Customização (Criando o Marilyn Manson xD)

Beta Destiny - PvP em Vênus!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat