Call of Duty Advanced Warfare é revelado

254-cover-reveal-spread

Call of Duty: Advanced Warfare será o CoD desse ano. Ele será o primeiro CoD do novo ciclo de 3 anos, produzido pela Sledgehammer.

Dessa vez, a franquia realmente apelou para o lado futurista da coisa! A história de Advanced Warfare terá início no ano de 2052, e a humanidade acaba de passar por uma devastação global! Após esse evento, vários grupos militares secretos foram criados, com um poder tecnológico maior que o próprio exército.

noticia-imagem-novo-call-of-duty-ganha-detalhes-2

Um desses grupos chama-se Atlas Corporation, e é liderado por Jonathan Irons (interpretado pelo ator Kevin Spacey, da série House of Cards). Um dos destaques do trailer de anúncio são os exoesqueletos, que parece que será a principal “arma” desses soldados. O equipamento permite que o usuário dê grandes saltos (ao estilo Hulk), escale paredes, aumento de velocidade, força e resistência, e também possui um sistema de camuflagem. Além desses exoesqueletos, os soldados estarão equipados de armas que atiram projéteis normais e armas de energia.

Parece que a Activision está realmente se dedicando a esse tema, pois consultou o governo, futuristas e cientistas para terem uma visão mais realista do que será o nosso futuro, ao invés de somente juntar robôs e lasers e colocá-los dentro do jogo.

Call-of-Duty-Advanced-Warfare

Call of Duty Advanced Warfare será lançado dia 4 de novembro para PlayStation 3 e PlayStation 4.

P.S.: O site GameInformer trará um post sobre o novo jogo ainda esse mês, contendo vários detalhes do mesmo. Pretendo traduzi-lo e postar aqui pra vocês!

Quem quiser conferir o trailer legendado, CLIQUE AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat