NOVIDADES DE ASCENSION

Pesquisando um pouco sobre o jogo essa semana eu vi uma reportagem nova, dizendo que fora dada algumas pistas sobre como será o desenrolar da campanha nesse novo jogo. Bem, começo falando que a história será um pouco curta devido ao multiplayer, o que me leva a pensar que sua duração será parecida com a de God of War III. E contradizendo o meu pensamento, que o jogo se passaria um pouco antes e um pouco depois de matarmos a família, isso está completamente errado, pois o jogo se passará 6 meses depois de Kratos ter sido traído por Ares. A história mostrará, obviamente, um Kratos mais novo, perseguido por criaturas mitológicas chamadas Fúrias, e o Espartano lutará para recobrar sua sanidade e ter clareza suficiente para enfrentar o Deus da Guerra. Uma novidade muito boa, é que, segundo Jason McDonald, o design chefe de combate, disse que as lâminas duplas de Kratos estarão na história. E também falou sobre a questão do multiplayer: Não queríamos sacrificar a campanha em favor do Multiplayer, mas também não queríamos adicioná-lo depois. Estamos definitivamente dando tudo de nós em ambos.'' Outra coisa que eu vi falarem, e que eu passei a concordar, é que os personagens do modo online se passarem com Kratos, e acham que são primos do Espartano!
Então, só podemos esperar o lançamento do jogo, que está previsto para o segundo trimestre de 2013 =/ 

5 comentários:

  1. eu descordo da parte de q a historia e inspirada 6 meses depois de q kratos matou sua família
    1 : no trailer do game a gaia dis assim : " em uma época antes de kratos ser conhecido como fantasma de sparda
    2 : no game play o kratos e marrom e nao branco
    entao cloncuo q esse game seja inspirado na epoca em q kratos e servo de ares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é fato, não é pura especulação, vão ser 6 meses depois, já foi confirmado... talvez nas cutscenes volte um pouco no tempo

      Excluir
    2. ou vai ver seja passado nas 2 épocas

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa acontece no final de God of War 2, nessa hora eu me senti o próprio Kratos.A cena é incrível ele nas costas da Gaia e bradando estas palavras.

    "Zeus, your son has returned and he brings the destruction of Olympus."
    "Zeus, seu filho voltou e ele traz a destruição do olimpo."

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat