Assassin

Aparece somente em God of War: Betrayal e desde seu surgimento deixa um grande mistério no ar. Isso porque ele aparece assim que Argos, o bicho de estimação de Hera, cai no esgoto e o mata. Kratos então passa o resto do jogo perseguindo o homem encapuzado e com roupas estranhas, nas quais somente seus dois olhos vermelhos e malignos ficam á mostra!
Há muitas especulações de quem O Assassino seria, podendo até mesmo ser Hermes, tendo matado Argos como um aviso para Kratos, apesar de tudo apontar para alguém querendo tramar contra o Espartano e deixar o Olimpo contra ele.
Ou, quem sabe, talvez seja EZIO! XD

8 comentários:

  1. ele parece demais com um cara que aparace lutando com o kratos na teaser do Ascension,as espadas,e as pernas,sera que por debaixo desse capuz ele tem...Okay,sem mais spoilers ne PH?voce disse nao ver a tease

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éé, vlw pela consideração xD
      Mas acreditavam que o Assassin era Hermes... mas vai ver não é o Ezio auahsuahs'

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk,deve ser ele mesmo,kkkkk,tomara que futuramente eles mostrem quem ele era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' vai saber... talvez em Ascension nos de alguma dica

      Excluir
  3. ei PH,urgente,lancou um novo chapter do rise of the warrior,acabei de ver

    ResponderExcluir
  4. momento WTF?do dia,o assassin,ele 'e o Kratos que voltou no tempo,so kratos pra fugir de kratos ne?tabom,ja to indo pro psicologo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk' vish, essa foi tensa xD.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat