Zeus

Zeus é o principal antagonista de God of War II, e assim como os outros Deuses, teve sua aparência modificada e agora apresente uma real importância no game.
No início do game, quando Kratos vai á Rhodes para destruir a cidade, Zeus suga parte de seus poderes divinos na sua forma de águia e os coloca no Colosso de Rhodes. Vendo uma oportunidade, ele oferece a Blade of Olympus para Kratos, que ele havia usada para acabar com a Grande Guerra. Só que ele diz á Kratos que ele deve colocar todos seus poderes divinos na espada para usá-la.
Depois que Kratos destrói o Colosso e fica machucado, Zeus revela tê-lo traído e o mata, depois matando quase a tropa de inteira de Kratos (somente restante 1).
Quando Kratos retorna no tempo, Zeus está matando o Kratos do passado e se surpreende. Para lutar, ele fica na forma de Deus, gigante, e invoca Sirens para atrapalharem o filho. Depois na forma humana, ele passa a atacar com golpes rápidos e poderosos, tomando a Blade of Olympus de Kratos algumas vezes.
No final, fica na forma gigante novamente e tenta eletrocutar Kratos, que finge rendimento e ele acaba por acreditar. Caindo na farsa, é quase morto, e seria, se não fosse por Atena se colocar na frente da Lâmina. Zeus voa para o Olimpo e convoca seus irmão Poseidon e Hades, Hélios, Hermes e Hércules.




0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat