Tá, ok, o jogo é maneiro, mas acho que iria cair mal um Espartano invocado que logo se torna Deus da Guerra sair resolvendo enigmas e procurando pontos fracos nos inimigos!
Mesmo com o sucesso enorme do primeiro game, Jaffe ainda se arrepende de não ter conseguido o que queria.
E seu sonho definitivamente foi destruído quando ele saiu da linha de produção da Saga GoW, passando a criação de Ascension para Todd Papy, que fez um excelente trabalho também. Mas apesar de estar fora da criação, David foi entrevistado sobre o que ele queria que fosse feito caso estivesse trabalhando em Ascension, e as ideias dele são bizarras e fora do raciocínio de God of War:
- Ele disse que mudaria a essência de God of War, mudando o foco do game do combate para o estilo de aventura, cheio de puzzles.. é, de novo a ideia "Zeldélica"! Jaffe ainda disse que colocaria uma campanha cooperativa, aonde criaria um aliado ao nível épico de Kratos, mas que o Espartano o mataria no final, quebrando seu pescoço, justificando assim sua ausência nos jogos seguintes!
Ok, a ideia não é tão ruim assim, mas... GOD OF WAR é GOD OF WAR e estamos gratos por Papy ter ideias diferentes de Jaffe!
Eai, o que acham de um God of War ao estilo Zelda, mas violento?!
gaças a Deus que o David Jaffe saiu da série! kkkkk
ResponderExcluir